quarta-feira, 7 de abril de 2010

vida de garooooooto

vocês leem capricho ? conhecem vida de garoto ? viram o primeiro episódio de VDG - a série ?
tá muito legal *-*

vejam no site da capricho :)
o federico tá lindo quando ele tá na piscina *-*
e o binóculo do caíque é o mais engraçado HAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHS

falaaaaaaando em vida de garoto ...

... sábado dia 27/03 eu tive a oportunidade ade participar da gravação da vinheta da mtv do programa colírios capricho com o vida de garoto :)
foi muuuuuuuuuuuuuuito legal *-*
eu tirei foto com os três, ganhei autógrafo e um beijinho de tchau do dudu *-*
o federico é lindo e simpático, o dudu é meio chato e o caíque é lindo *-*

a gente fico o dia inteiro com eles, comeu com eles, correu com eles, a gente só correu e gritou popruqe a gente tinha que ser as fãs e eles os ídolos HAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHS tinha uma cena que a gente tinha que agarrar eles quando eles passavam como se a gente fosse fã, fico muito engraçado HAUSHAUHSUHAUSHUAHSUAHSUAS
nessa cena eu bati um papo com o federico e cantei tik tok com ele *-*
alguams fotos :
a cena que a gente tinha que agarrar HAUSHAUHSUAHUSHAUHS


*-*


o cabelo dele é lindo e ele ve um espelho olha e arruma toda hora *-*

to louca pra ver a vinheta *-*
vai passar na mtv e no cinemark *-*
quando sair eu aviso aqui :)

nunca diga nunca, mesmo você ficando triste por não poder ir no NoCapricho ver os meninos e achar que NUNCA ia ver eles, uma coisa assim pode acontecer, uma coisa melhor.



Um comentário:

  1. aaah, eu assisti ontem *-* achei muuito legal, só que também muito curto :(
    beeeijos :*

    ResponderExcluir